Redes Sociais

Últimas

CPI da Lava Toga alcança 27 assinaturas e já pode ser protolocada

Marcos Rocha

Publicado

em

Marcos Oliveira | Agência Senado

O novo requerimento para solicitar a criação de uma comissão parlamentar de inquérito para investigar os tribunais superiores (CPI da Lava Toga) acaba de alcançar 27 assinaturas.

Os senadores Elmano Férrer (PODE/PI) e Roberto Rocha (PSDB/MA) garantiram apoio à proposta.

Na primeira tentativa, no início de fevereiro, três parlamentares retiraram as suas assinaturas, fazendo com que o requerimento perdesse o número mínimo necessário.

No requerimento, o senador Alessandro Vieira (PPS-SE) lista 13 fatos envolvendo ministros de cortes superioras que ele considera determinantes para justificar a organização de uma comissão de inquérito.

Entre eles estão casos de juízes atuando em processos para os quais deveriam se declarar suspeitos ou impedidos; exercendo atividade comercial simultânea à atuação na magistratura; recebendo dinheiro por palestras para escritórios de advocacia; revertendo liminares em “tempo recorde”; incorrendo em “uso abusivo” de pedidos de vista; e até recebendo propina, entre outras atividades consideradas contestáveis.

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Publicidade
11 Comentários

11 Comments

  1. Avatar

    [email protected]

    19.03.2019 at 03:58

    o que me deixa mais indignado e´ ver esses bandidos do STF, se fazendo de vitimas e querendo calar a voz do povo, que e´ quem paga seus salarios milionarios

  2. Pingback: Por que Flávio Bolsonaro não assinou o requerimento da CPI da Lava Toga? – Farol.News

  3. Pingback: Por que Flávio Bolsonaro não assinou o requerimento da CPI da Lava Toga? – Conexão Política

  4. Avatar

    Milena Freitas

    15.03.2019 at 08:36

    Incrível como ontem foi um apagão só… Conexão Política – CALADO; Terça Livre – CALADO; Diário do Poder – CALADO; Eduardo Bolsonaro – CALADO (defendendo o irmão comprometido)…Carlos Bolosonaro, tão raivoso com os outros e ontem ficou – CALADO (defendendo o irmão comprometido) os únicos que eu vi fazendo campanha e se levantado contra isso tudo foi o VISTA PÁTRIA – ATUANTE.; MBL – ATUANTE e o incansável DALTAN – ATUANTE. O MBL convocou o pessoal para ir ao STF e ninguém falou nada…nem incentivou.
    Agora, meu caros, não adianta reclamar….NUNCA vi o STF voltar atrás e reformar uma decisão…que se lasque a Lava Jato…acabou

  5. Avatar

    Alisson

    15.03.2019 at 03:58

    Bolsonaro não dá um piu, também caladinho, Flávio não assina a cpi da lava toga, enquanto isso vivemos a ditadura do judiciário, isso só prova que Flávio tem rabo preso pelo caso queiroz é bolsonaro tem rabo preso pelo caso Maria do Rosário, fora que é um fantoche de generais, um covarde que não manda em nada, ta la pra enganar trouxas, acha que não vai cair do cavalo? Vai perder todo nosso apoio se continuar sendo covarde.

    • Avatar

      Aprígio Alves de Oliveira Filho

      18.03.2019 at 12:52

      Flávio Bolsonaro ja esta pensando no caso Queiroz. Está Está preparando o caminho para ter ai beneplácito do STF.

  6. Avatar

    Alessandro

    14.03.2019 at 23:16

    Flávio Bolsonaro, decepção, deve estar com o rabo preso

    quero o fim do STF, bando de vagabundos defensores de bandidos

  7. Avatar

    Claudio de jesus Medeiros

    14.03.2019 at 22:34

    Flávio Bolsonaro é uma vergonha está a traz das migalhas do STF, caso Queiroz. Não assinou o requerimento da CPI da TOGA.

  8. Pingback: Senador consegue assinaturas para protocolar CPI da “Lava Toga” – UOL – Clazoom

  9. Avatar

    Juliana

    14.03.2019 at 19:36

    Lava Toga + Fim da Pec da Bengala. Abaixo o STF! ABAIXO A DITADURA DAS TOGAS VERMELHAS!!!

  10. Avatar

    Zuka

    14.03.2019 at 18:13

    Por isto o desespero dos togas imundas, os advogados de bandidos vendidos estão desesperados…cambada de vagabundos mamadores nas custa do povo pra trair-nos…seus vermes fedorentos.#foraraçapodre

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites