Redes Sociais

EUA

Corpo de neta de Robert F. Kennedy é encontrado após acidente de canoa

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Reprodução

Após dias de busca, equipes de resgate encontraram o corpo da neta do ex-senador americano, Robert F. Kennedy. Maeve Kennedy McKean, de 40 anos, desapareceu após um acidente de canoa na última quinta-feira (2).

Na segunda-feira (6), ela foi encontrada morta na água, a alguns quilômetros ao sul da casa de sua mãe em Maryland, informou a polícia local.

Ainda não há vestígios de seu filho de 8 anos, Gideon. A busca pelo menino foi retomada hoje (7).

Os McKeans, que fazem parte da tradicional família Kennedy nos Estados Unidos, viajaram da capital Washington para uma casa de família em Chesapeake Bay, uma baía que deságua no Oceano Atlântico para se refugiar da pandemia do vírus chinês.

Segundo o marido de Maeve, David McKean, os filhos teriam mais espaço lá. A mãe e o filho não voltaram para casa na quinta-feira (2), depois de tentar recuperar uma bola da baía em uma canoa.

O clã Kennedy sofreu vários eventos trágicos ao longo dos anos. Mais de 10 membros da família morreram de morte não-natural e prematuramente.

O avô de McKean, Robert “Bobby” Kennedy (1925-1968), foi assassinado durante a campanha presidencial de 1968 em Los Angeles.

Seu irmão mais velho e presidente dos EUA, John F. Kennedy (JFK), haviam sido assassinado em Dallas cinco anos antes.

Em 16 de julho de 1999, o filho de JFK, John F. Kennedy Junior, sua esposa Carolyn Bessette-Kennedy e sua irmã Lauren Bessette morreram em um trágico acidente de avião na costa leste dos Estados Unidos.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites