Redes Sociais

Brasil

Como falar para crianças sobre a perseguição aos cristãos no mundo?

Redação

Publicado

em

Na semana do Dia das Crianças, a Portas Abertas – uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus –  está incentivando a divulgar a causa da perseguição aos cristãos para as futuras gerações.

Para isso, a organização disponibilizou um vídeo sobre Hami, um menino cristão do Irã que participa de cultos domésticos na casa do pastor Milad. Porém, o pastor é preso por compartilhar sobre Jesus e o menino não entende o porquê disso ter acontecido. Assista à história completa.

Além disso, a Portas Abertas também preparou um e-book infantil que pode ser baixado gratuitamente no site da organização. O livro digital contém 10 atividades que reforçam o aprendizado bíblico ensinado pela história do menino iraniano. Ele está disponível para impressão.

O material pode ser usado com os filhos, alunos da Escola Bíblica ou crianças do seu círculo social. Dessa forma, a organização busca motivar as crianças a compartilharem o que aprenderam com amigos e familiares, fazendo a Igreja Perseguida ainda mais conhecida.

BAIXE O E-BOOK AQUI

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites