Redes Sociais

EUA

Comitê da campanha de Trump é alvo de ataque a tiros no Arizona

Guilherme L. Campos

Publicado

em

Ao menos um tiro foi disparado através de uma janela de um escritório do Comitê Nacional Republicano no Condado de Mohave, Arizona durante um evento com voluntários na noite da última quinta-feira (28), disseram membros do Partido Republicano à rede de TV Fox News.

Um funcionário do Partido Republicano disse à Fox News que, por volta das 19 horas, um grupo de cinco voluntários do Partido Republicano estava reunido no Escritório Republicano do Condado de Mohave, em BullHead City, Arizona, para sediar um “MAGA Meet Up” on-line — uma ferramenta on-line que a campanha costuma usar para conversar com os apoiadores– quando um tiro passou por uma janela perto da porta da frente do escritório.

Um funcionário disse que a janela fica “extremamente perto” de onde esses voluntários estavam sentados mas ninguém foi atingido, segundo a emissora.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'The Right Talking'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites