Redes Sociais

Últimas

Com pior audiência da história, Globo aposta em trans, casal gay e ‘freira má’ em novela

“A Dona do Pedaço” estreou em 20 de maio, e ocupa a faixa das 21h.

Redação

Publicado

em

Os atores Malvino Salvador e Caio Castro / Imagem: Divulgação

Enfrentando uma forte rejeição, com queda na audiência e criticas do público, a Rede Globo continua apostando na promoção da agenda LGBT e tramas que confrontam os valores morais da sociedade.

É o caso da novela “A dona do pedaço”, exibida às 21 horas pela emissora.

De acordo com a coluna ‘TV e Famosos’, do UOL, a trama irá abordar a estória de um homem que volta mulher para a casa dos pais, interpretado pela transexual Glamour Garcia.

A Globo também escalará uma personagem de uma freira má, que não consegue esconder a inveja e ambição após sua irmã ficar milionária.

Mas a grande polêmica está no relacionamento gay entre dois homens, interpretado pelos atores Malvino Salvador e Caio Castro.

Pois Agno, personagem de Malvino, deixará a esposa para viver um ‘romance’ com Rock, vivido por Caio.

Pior audiência da história

Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, a Globo vem enfrentando uma forte crise financeira e derrotas contínuas na audiência.

Após anunciar salários menores para funcionários do alto escalão como Fernanda Montenegro, a Globo passou a cortar uma série de custos.

Somente no primeiro trimestre de 2019, a audiência da emissora atingiu a pior marca histórica, com 21,5 pontos.

Ao compararmos os números atuais com o mesmo período de 2018, a Globo havia registrado 26,2 pontos.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites