Enfrentando uma forte rejeição, com queda na audiência e criticas do público, a Rede Globo continua apostando na promoção da agenda LGBT e tramas que confrontam os valores morais da sociedade.
É o caso da novela “A dona do pedaço”, exibida às 21 horas pela emissora.
De acordo com a coluna ‘TV e Famosos’, do UOL, a trama irá abordar a estória de um homem que volta mulher para a casa dos pais, interpretado pela transexual Glamour Garcia.
A Globo também escalará uma personagem de uma freira má, que não consegue esconder a inveja e ambição após sua irmã ficar milionária.
Mas a grande polêmica está no relacionamento gay entre dois homens, interpretado pelos atores Malvino Salvador e Caio Castro.
Pois Agno, personagem de Malvino, deixará a esposa para viver um ‘romance’ com Rock, vivido por Caio.
Pior audiência da história
Segundo informações do portal ‘Notícias da TV’, a Globo vem enfrentando uma forte crise financeira e derrotas contínuas na audiência.
Após anunciar salários menores para funcionários do alto escalão como Fernanda Montenegro, a Globo passou a cortar uma série de custos.
Somente no primeiro trimestre de 2019, a audiência da emissora atingiu a pior marca histórica, com 21,5 pontos.
Ao compararmos os números atuais com o mesmo período de 2018, a Globo havia registrado 26,2 pontos.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR