Redes Sociais

Últimas

Com Jair Bolsonaro, Brasil deixa de ser coadjuvante e torna-se protagonista em Davos

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Com Jair Bolsonaro, Brasil deixa de ser coadjuvante e torna-se protagonista em Davos 21
Imagem: Eraldo Peres | AP

Um dos objetivos do governo federal é apresentar em Davos, durante o Fórum Econômico Mundial, as mudanças para atrair investimentos e ampliar as relações comerciais com outros países.

A informação é do presidente da República, Jair Bolsonaro, dada em entrevista coletiva ao chegar à cidade suíça nesta segunda-feira (21).

Tradicional fórum de debates econômicos em nível global, o evento ocorre desde a década de 1970 em Davos, na Suíça.

Por reunir líderes empresariais, autoridades e chefes de Estado de todo o mundo, é considerado uma boa oportunidade para apresentar o País a investidores e parceiros comerciais.

“Queremos mostrar que o Brasil está tomando medidas para que o mundo restabeleça a confiança em nós, que os negócios voltem a florescer entre o Brasil e o mundo e que nós podemos ser um País seguro para investimentos”, afirmou.

Agronegócio

Na entrevista, o presidente ressaltou que o governo federal também busca aumentar o comércio de produtos do agronegócio, um dos principais setores econômicos do País.

É muito importante para nós. [A agropecuária] é nosso produto mais caro. Queremos ampliar esse tipo de comércio”, concluiu.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites