A cantora evangélica Camila Campos, de 29 anos, que está enfrentando um câncer, compartilhou uma carta emocionante dedicada à sua segunda filha, Sofia, que nasceu no dia 24 de julho. Em uma publicação acompanhada de um vídeo da família, Camila expressou seus sentimentos e gratidão.
“Filha, aguentamos muita coisa juntas, né?! Mamãe sempre muito preocupada com você, quando na verdade era você quem estava me fortalecendo! Era você em mim, o tempo todo me mantendo forte, corajosa e firme. Era você dentro de mim que me dava colo, que acalmava meu coração, que me fazia ter força pra continuar apesar das dores. Era você! A minha filha Sofia, que significa sabedoria, me coroando com a sabedoria do céu, com a presença do Senhor, com a paz que excede o entendimento. Era você filha, dentro de mim, manifestando a presença do Espírito Santo”, escreveu a cantora.
Ela também compartilhou a emoção de realizar o sonho de segurar Sofia nos braços. “Pegar você no colo é a concretização de um sonho, que por muitas vezes achei que não realizaria. Sim, filha, tive medo de perder você diante da gravidade da situação. Mas ainda bem que você mesma batia seu coraçãozinho dentro de mim como quem dizia: mamãe eu estou aqui, e Jesus também, não vá desanimar, hein?! Agora, filha, eu só quero agradecer a Deus, tá bom?! Porque você chegou! Aguentamos sim, filha, conseguimos sim, meu amor, minha sabedoria! Vem pro colo da mamãe”, concluiu.
No mês passado, Camila Campos foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado, que já havia metastatizado para os ossos. Casada com o ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, Camila recebeu o diagnóstico após sentir fortes dores nas costas.
Grávida de 7 meses, precisou ser submetida a um parto cesariano de urgência para salvar a vida de sua filha Sofia, devido aos riscos que o tratamento contra o câncer poderia representar para a bebê.