Redes Sociais

Últimas

Colegas de figurante morto reclamam de descaso da Globo: “Não valemos nada”

“Eles continuaram a gravação como se não tivesse acontecido nada”, disse um colega de Joseph Lima dos Santos.

Redação

Publicado

em

Colegas de figurante morto reclamam de descaso da Globo: “Não valemos nada” 20
Reprodução | Instagram

Joseph Lima dos Santos, de 23 anos, era figurante da novela ‘O Sétimo Guardião’ e morreu no último dia 27, após passar mal durante gravação da novela.

Quase duas semanas após o ocorrido, o assunto ainda circula com frequência nos bastidores do Projac.

Segundo o portal Notícias da TV, vários profissionais não estão satisfeitos com o posicionamento da Rede Globo sobre o caso.

“Todo mundo cagou pra isso [a morte de Santos]. Não valemos nada. Se o figurante morrer num set, a gravação vai continuar. Eles continuaram a gravação como se não tivesse acontecido nada ou como se tivesse morrido um cachorro que você coloca no canto”, informou um figurante, que pediu para não ser identificado.

“Ele passou mal sentado dentro do ônibus. Desmaiou, e ali ele morreu. Imediatamente a senhora Rede Globo tirou ele numa maca e levou para o hospital para dar o óbito lá. A Globo diz que ele morreu no hospital para tirar o corpo fora”, afirmou outro ator, também sob anonimato.

Em comunicado, a emissora lamentou o ocorrido e assegurou que o ator recebeu os atendimentos necessários e foi levado para o hospital, onde acabou falecendo.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família”, disse em nota.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites