Redes Sociais

Últimas

Ciro Gomes: “Por que a Tabata Amaral não vai para o MBL?”

Marcos Rocha

Publicado

em

Ciro Gomes: "Por que a Tabata Amaral não vai para o MBL?" 20
Sergio Lima | Bloomberg

A partir desta quarta-feira (16) a executiva nacional do PDT se reúne para decidir o futuro dos parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência.

Em entrevista ao Estadão, o ex-ministro Ciro Gomes defendeu que todos os deputados devem deixar o partido de maneira espontânea, o que, segundo ele seria “mais digno”.

Entre os 8 parlamentares que votaram pela Nova Previdência, está Tabata Amaral, que talvez tenha sido o voto com mais repercussão.

A respeito da deputada, Ciro Gomes declarou:

“Não quero aqui retaliar a Tabata. Mas, daqui a pouco, essa gente vai propor, por exemplo, a entrega da Petrobras. Qual é a posição dela? Daqui a pouco, essa gente vai propor a autonomia do Banco Central, para entregar de vez a economia brasileira aos quatro bancos privados que monopolizam 85% das transações financeiras. Como ela vai votar? Pela linha do partido ou pela dupla militância que ela está demonstrando?”, disse.

O ex-governador do Ceará também ironizou:

“Nós não queremos representar os neoliberais. Tem aí o MBL. Por que ela não vai para o MBL?”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites