Redes Sociais

Últimas

Ciro Gomes discute com Maria do Rosário: “Conheço vocês, unidade é o cacete”

A discussão ocorreu quando o ex-ministro e a deputada do PT participavam do “1º Congresso Nacional dos Policiais Antifascismo”.

Marcos Rocha

Publicado

em

Ciro Gomes discute com Maria do Rosário: "Conheço vocês, unidade é o cacete" 19
Reprodução | YouTube

Nesta terça-feira (28), durante o 1º Congresso Nacional dos Policiais Antifascismo, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) discutiu com a deputada federal Maria do Rosário (PT). As imagens do desentendimento repercutiram nas redes sociais.

A discussão começou quando Ciro declarou que os erros na área de segurança pública, inclusive nos governos do PT, favoreceram as milícias e facções criminosas.

Rosário retrucou e Ciro afirmou que a deputada acha que “se não fizer uma defesa patológica do Lula, será chamada de traidora”.

Posteriormente, o ex-ministro disse que “quem não vê a realidade é louco”.

Maria do Rosário, então, sugeriu que os diferentes setores da esquerda deveriam se unir.

Ciro Gomes, por sua vez, respondeu: “Eu conheço vocês. Unidade é o cacete”.

ASSISTA


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites