Ciro Gomes agride jornalista, insulta com palavrões e manda prendê-lo

Autor: 12 Comentários Compartilhar:
Imagem: Pedro Ladeira | Folhapress

Ontem (15), em ato de campanha em Boa Vista, Roraima, Ciro Gomes agrediu fisicamente Luiz Nicolas Maciel Petri, que o entrevistava, e o chamou de “filho da puta”.

O candidato à Presidência ficou irritado com a pergunta do jornalista sobre uma declaração anterior dele à respeito da situação de brasileiros e venezuelanos em Paracaíma.

“O senhor reafirma o que o senhor disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros”, perguntou o repórter.

“Vai para a casa de Romero Jucá, seu filho da puta. Esse cara é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, disse o pedetista enquanto agredia o rapaz.

Em sua conta pessoal no Facebook, o jornalista agredido, Luiz Nicolas Maciel Petri, relatou também a agressão provocada por Ciro Gomes.

“Em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da p…”.

No texto, ele diz que ficou sem atitude e repudiou o gesto do político. O jornalista também ser funcionário do senador Romero Jucá, conforme declarou Ciro Gomes, tentando justificar o motivo da agressão.

Post anterior

Um apelo a toda a liderança cristã

Próximo post

Ciro Gomes e Cid Gomes são delatados pela Galvão Engenharia

Você pode gostar também:

12 Comentários

  1. Os brasileiros são inteligentes para perceber que o Ciro Gomes é um desequilibrado… esse Ciro devia ser candidato a delegado de polícia lá em Fortaleza.

  2. O CIRO GOMES É UM PERIGO PARA A NAÇÃO ELE É TRUCULENTO MESMO E ALEM DISSO É MUITO AUTORITÁRIO MAIS O PIOR QUE AINDA TEM GENTE QUE VOTA NUMA COISA DESSA

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.