Redes Sociais

Últimas

Ciro critica PT em entrevista e diz que Bolsonaro é ‘sombra de Alckmin’

Isaías Aguiar

Publicado

em

Imagem: Reprodução | Globo News

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), concedeu entrevista ao canal por assinatura Globo News na noite de ontem (01.ago.2018) onde fez várias críticas ao PT e a possível candidatura de Lula.

Ciro disse que a decisão do PT de manter Lula como candidato é ‘convidar o Brasil para dançar à beira do abismo’. Disse também que há um ‘senso comum’ de que o ex-presidente não disputará as eleições desse ano. Ciro também disse que Lula, Temer e Alckmin trabalham juntos para isolá-lo. Em outro momento, Ciro ressalta que sempre apoiou Lula, até nos momentos mais tensos.

Em outro momento, rasgou elogios à candidata do PCdoB, Manuela D’ávila dizendo que ela é uma candidata ‘extraordinária’ e que ela seria uma ótima presidente, porém, como vice seria melhor ainda, Ciro acredita que o ‘problema’ da candidata é a pouca idade mas ‘nada que o tempo não resolva’.

Sobre o atual cenário da corrida presidencial, o candidato faz a seguinte leitura: “Não estou me queixando, a luta é assim mesmo. Mas o que está parecendo no Brasil é que temos um Bolsonaro sombreando o Alckmin e o Lula me sombreando.” 

Ciro por enquanto terá que seguir sua campanha sozinho, sem alianças.

Mineiro, Administrador de Empresas, cristão e conservador.

Publicidade
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites