Ciro critica PT em entrevista e diz que Bolsonaro é ‘sombra de Alckmin’

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Reprodução | Globo News

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT), concedeu entrevista ao canal por assinatura Globo News na noite de ontem (01.ago.2018) onde fez várias críticas ao PT e a possível candidatura de Lula.

Ciro disse que a decisão do PT de manter Lula como candidato é ‘convidar o Brasil para dançar à beira do abismo’. Disse também que há um ‘senso comum’ de que o ex-presidente não disputará as eleições desse ano. Ciro também disse que Lula, Temer e Alckmin trabalham juntos para isolá-lo. Em outro momento, Ciro ressalta que sempre apoiou Lula, até nos momentos mais tensos.

Em outro momento, rasgou elogios à candidata do PCdoB, Manuela D’ávila dizendo que ela é uma candidata ‘extraordinária’ e que ela seria uma ótima presidente, porém, como vice seria melhor ainda, Ciro acredita que o ‘problema’ da candidata é a pouca idade mas ‘nada que o tempo não resolva’.

Sobre o atual cenário da corrida presidencial, o candidato faz a seguinte leitura: “Não estou me queixando, a luta é assim mesmo. Mas o que está parecendo no Brasil é que temos um Bolsonaro sombreando o Alckmin e o Lula me sombreando.” 

Ciro por enquanto terá que seguir sua campanha sozinho, sem alianças.

Post anterior

Provável vice de Bolsonaro, Janaína Paschoal elogia Ciro Gomes no Twitter

Próximo post

ONU Brasil declara apoio ao músico que chamou Jesus Cristo de ‘travesti’

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.