Redes Sociais

Últimas

Ciro chama Mourão de ‘jumento de carga’ e fala sobre militares em possível governo: “Eu mando, eles obedecem”

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: REUTERS

Na sabatina de O Globo, Ciro Gomes afirmou que se Jair Bolsonaro for eleito em outubro, deixará a política.

O ex-governador do Ceará quer as Forças Armadas altivas e bem-armadas, mas restritas a suas funcionais constitucionais, sob o seu comando. Segundo ele, no seu governo, militar não pode falar de política.

“Eu mando, eles obedecem”. E ainda atacou o vice de Bolsonaro: “um jumento de carga”, disse sobre o general Mourão.

Sobre a análise do Comandante Villas Boas que próximo presidente pode não ter legitimidade, devido ao caos político no cenário atual, Ciro foi ainda mais extremista.

“Estaria demitido e provavelmente pegaria uma “cana”. Mas deixa eu explicar, ele está fazendo isso para tentar calar a voz das “cadelas no cio” que embaixo dele estão se animando com essa barulheira. Esse lado fascista da sociedade brasileira. Esse general Mourão, que é um jumento de carga, tem uma entrada no Exército e agora se considera tutor da nação. Os brasileiros têm que deixar muito claro que quem manda no país é o povo”, disse o político.

Leia a entrevista na íntegra!

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. Rui Franco

    14.09.2018 at 07:26

    Ciro sem moral sem honra sem caráter e covarde . Ataca e não assume. Desdiz o que disse é safardana e cagão.

  2. antonio barbosa

    13.09.2018 at 21:19

    Isto é bem feito para as FFAA que são as responsáveis pela anistia. Quero ver agora se vão fazer alguma coisa ou vão enfiar o rabo no meio das pernas e se calar, como sempre.

  3. josemar silva dos santos

    12.09.2018 at 19:37

    E um FILHODAPUTENSE sem nenhuma qualificação!! será que ele aguenta mesmo este tranco??

  4. combatente37

    12.09.2018 at 15:19

    Basta ver que Ciro Gomes desmentiu tudo que ele falou sobre lula a alguns meses atrás, disse que tiraria o mesmo da cadeia e na sabatina já disse que não faria isso, agora vem chamar um Homem Integro, sério e um Gentleman como o General Mourão de Jumento de Carga? Se eu tivesse alguma simpatia por esse político, ele teria perdido essa simpatia agora. Como já é conhecido como mentiroso, vai dizer que sai da Política se Bolsonaro Ganhar… todos nós sabemos que é mentira, a família de Ciro Gomes anda no Ceará, ele estará de volta pois só sabe fazer isso e com mentiras. Só não entendo é como as pessoas podem estar cegas e não enxergam isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites