A página ‘Choquei’ emitiu um comunicado neste sábado (23) em resposta à ampla repercussão do trágico falecimento de uma jovem de 22 anos, ocorrido após a veiculação de fake news envolvendo-a em suposto relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.
Assinada pela advogada e ex-BBB Adélia de Jesus Soares, a nota expressa pesar pela morte da jovem, mas evita assumir qualquer responsabilidade. Ao contrário, a ‘Choquei’ isenta-se de irregularidades nas postagens relacionadas à garota e diz que atuou dentro da legalidade.
Conforme noticiado pelo Conexão Política, Jessica Vitória Dias Canedo foi alvo de difamação após a publicação, pela página de fofocas e outros perfis semelhantes, de uma conversa posteriormente confirmada como falsa, insinuando um envolvimento com Whindersson Nunes, o que também foi negado pelo artista.
No comunicado, a página reafirma seu compromisso com a responsabilidade. No entanto, apesar desse discurso, a ‘Choquei’ limitou-se a excluir as postagens, sem apresentar erratas ou correções sobre o incidente. Essa postura também gerou indignação nas redes sociais, com usuários exigindo responsabilização da página de fofocas pela trágica morte de Jessica.