Carlos Bolsonaro desmente convite à Maitê Proença

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Instagram | Reprodução

O nome da atriz Maitê Proença como possível candidata ao cargo de ministro do Meio Ambiente foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (12).

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a atriz, que participa de movimentos em defesa da Amazônia, estaria sendo articulada por um grupo de ambientalistas para ocupar a pasta.

Maitê Proença é ex-mulher do empresário Paulo Marinho, suplente do senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito.

Entretanto, o vereador Carlos Bolsonaro questionou o tal convite através do seu perfil oficial no Twitter.

“Gostaria de saber de onde surgiu o convite para Maitê Proença ser uma possível Ministra do Meio Ambiente! Meu Deus!”, declarou Carlos.

E acrescentou:

Como não é novidade, alguns meios de ‘informação’ partem a todo custo para descredibilizar com toda força o futuro governo. Fiquem atentos! Porque está demais, mas demais mesmo!

Com informações, Renova Mídia

Post anterior

PT compara Escola Sem Partido à ditadura

Próximo post

Exército é apolítico e apartidário, diz Comandante Villas Bôas

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. A questão do Meio Ambiente deveria ser reduzida a um Ministério Provisório, comandado por um General, que teria a tarefa de expulsar todas as ONGs Ambientalistas do Brasil, além de anular todas as leis compradas durante o Mensalão e o Petrolão com o intuito de desmantelar o território nacional e o agronegócio.
    .
    Piada pronta:
    “Maitê Proença como possível candidata ao cargo de ministro do Meio Ambiente”.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.