Redes Sociais

Últimas

Carla Zambelli vai pedir expulsão de Alexandre Frota do PSL

Marcos Rocha

Publicado

em

Carla Zambelli vai pedir expulsão de Alexandre Frota do PSL 16
Hugo Barreto | Metrópoles

Após inúmeras brigas e troca de farpas, a deputada federal Carla Zambelli afirmou que vai pedir a expulsão do deputado Alexandre Frota do PSL.

Ambos foram eleitos pelo estado de São Paulo.

De acordo com a parlamentar, Frota “rompeu com a plataforma que o elegeu”.

“Ao ter pedido a vocês um voto de confiança nele no passado, tenho o dever de me posicionar, a partir do momento em que o deputado Alexandre Frota vem rompendo reiteradamente, não só com a plataforma do PSL, mas também com a plataforma que o elegeu”, escreveu a deputada em seu Twitter.

Zambelli também afirmou que entrará no conselho de ética da sigla para pedir a expulsão de Frota.

Segundo a deputada, Frota fez uma “acusação gravíssima” contra o senador Major Olímpio de ter deixado 43 diretórios com “sérios problemas”.

“Além da acusação gravíssima feita contra o senador Major Olímpio, ele ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto, e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que  seria a opinião da maioria. Situação insustentável”, completou.

Para ela, “tem gente no PSL que é, na verdade, do PSDB”.

“Que mudem logo de partido”, finalizou.

CLIQUE NO TWEET ABAIXO E VEJA A THREAD.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites