Após inúmeras brigas e troca de farpas, a deputada federal Carla Zambelli afirmou que vai pedir a expulsão do deputado Alexandre Frota do PSL.
Ambos foram eleitos pelo estado de São Paulo.
De acordo com a parlamentar, Frota “rompeu com a plataforma que o elegeu”.
“Ao ter pedido a vocês um voto de confiança nele no passado, tenho o dever de me posicionar, a partir do momento em que o deputado Alexandre Frota vem rompendo reiteradamente, não só com a plataforma do PSL, mas também com a plataforma que o elegeu”, escreveu a deputada em seu Twitter.
Zambelli também afirmou que entrará no conselho de ética da sigla para pedir a expulsão de Frota.
Segundo a deputada, Frota fez uma “acusação gravíssima” contra o senador Major Olímpio de ter deixado 43 diretórios com “sérios problemas”.
“Além da acusação gravíssima feita contra o senador Major Olímpio, ele ataca o presidente Jair Bolsonaro sem apresentar nenhum argumento concreto, e ainda se pronuncia por diversas vezes em nome do partido, dando a entender que seria a opinião da maioria. Situação insustentável”, completou.
Para ela, “tem gente no PSL que é, na verdade, do PSDB”.
“Que mudem logo de partido”, finalizou.
CLIQUE NO TWEET ABAIXO E VEJA A THREAD.
1- Ao ter pedido a vocês um voto de confiança nele no passado, tenho o dever de me posicionar, a partir do momento em que o Deputado Alexandre Frota vem rompendo reiteradamente, não só com a plataforma do PSL, mas também com a plataforma que o elegeu.
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) August 5, 2019
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR