Redes Sociais

Brasil

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid-19

Tiago Netto

Publicado

em

Reprodução

A cantora Fabiana Anastácio, 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença.

Em nota, sua assessoria havia informado, esta semana, que seu caso apresentava complicações por causa de seu peso, hipertensão e diabetes.

Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

A morte foi confirmada em sua página do Instagram.

View this post on Instagram

Nesta madrugada fomos todos surpreendidos com a fatídica notícia da partida para a Glória Eterna de Fabiana Anastásio. Mulher, esposa, mãe, pastora, cantora com voz potente e única. Voz ungida para o louvor a Deus. O Brasil chora conosco e junto da família enlutada, com total respeito à sua memória. Que o Espírito Santo console a todos! Incontáveis almas ganhas para Deus, pessoas tocadas e abençoadas pelos louvores e pregação dessa verdadeira Adoradora, canal de Deus para a vida de muitos. Para nós fica a lição na voz inesquecível de Fabiana Anastácio: "Ninguém vai me calar, Te adorarei. Está em meu Dna, Te adorarei. Ainda que tirarem minha vida, Quando chegar aí no céu, te adorarei"… Canta mesmo querida amiga e irmã! A Terra chora, mas o céu está em festa! A família Todah te agradece por ter nos dado a honra de trabalhar com você!

A post shared by Fabiana Anastácio (@cantorafabianaanastacio) on

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites