Redes Sociais

Últimas

Caixa Econômica Federal posta vídeo da Globo que ironiza Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Caixa Econômica Federal posta vídeo da Globo que ironiza Bolsonaro 21

Caixa Econômica Federal postou em sua conta oficial no Twitter uma esquete de humor do Fantástico, da TV Globo, que satiriza a indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à embaixada dos Estados Unidos. O post foi apagado logo em seguida. O banco informou que a responsabilidade é da prestadora de serviço de comunicação e está apurando o fato.

O post foi feito na noite de segunda-feira (15). Apesar de a Caixa ter apagado a publicação, alguns usuários registraram o ocorrido. O texto publicado pelo banco era:

“A Caixa Mais Brasil esteve no Rio de Janeiro para conhecer projetos apoiados pelo banco como o empreendimento imobiliário Ilha Pura, a Orquestra Sinfônica de Mulheres do Rio de Janeiro e o novo abastecimento de água na Baixada Fluminense. Assista o vídeo!”

Procurada, a Caixa confirmou que “foi postado em sua rede social no Twitter um vídeo estranho ao programa CAIXA Mais Brasil, que era o tema destacado na postagem”. Segundo o banco, “o erro foi provocado na prestadora de serviço de comunicação”.

Além disso, a Caixa comunicou que “está apurando o fato e tomará todas as medidas contratuais cabíveis”. De acordo com o banco, “a postagem foi imediatamente retirada do ar da rede social, diante de sua total inadequação ao canal”, completou, acrescentando que tomou medidas preventivas para que o episódio não se repita.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites