Redes Sociais

Últimas

Caio Coppolla apoia as manifestações deste domingo e afirma que estará presente

Conservador declarado, Coppolla tem sido um sucesso de audiência no programa matinal da Jovem Pan.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Instagram

Na manhã desta terça-feira, 21, o analista Caio Coppolla comentou sobre a má interpretação de seu comentário sobre as manifestações deste próximo domingo (26/05).

Coppola utilizou a bancada da rádio Jovem Pan para dizer que apoia o ato.

Ele também deixou claro que estará presente para garantir o direito de cidadão.

“Você quer que o governo volte a ter 29 ministérios e seus respectivos cargos comissinados? Não. Você quer que o Coaf saia das mãos do Sérgio Moro e perca sua vocação no combate do colarinho branco? Claro que não! Você quer que o Caixa 2 seja crime tipificado no Código Penal? Sim! Você quer que os políticos tenham a mesma aposentadoria de um cidadão comum? Sim, e eu também”, argumentou.

Formado na Faculdade de Direito de do Largo de São Francisco (USP), Coppolla é um empreendedor web e tornou-se especialista em marketing digital e mídias sociais, área na qual presta consultoria.

No final de 2018, o jovem conservador passou a comentar sobre política, segurança pública e comportamento no programa Morning Show.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites