O Burger King anunciou uma nova campanha de marketing voltada para homenagear pessoas calvas, distribuindo sanduíches gratuitamente em mais de 200 lojas espalhadas por 14 estados brasileiros e o Distrito Federal.
Segundo a rede de fast food, o Brasil é conhecido por abrigar uma grande diversidade de calvos, e entre eles, há uma classificação peculiar denominada de ‘calvo drive-thru’.
De acordo com a marca, o ‘calvo drive-thru’ é aquele que possui uma característica peculiar em sua calvície: “com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado. Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK”, como descreve o comunicado oficial.
Durante a campanha, as pessoas que se encaixarem nessa descrição e comparecerem ao drive-thru dos restaurantes participantes receberão um Whopper gratuitamente.
Além disso, o Burger King esclarece que mesmo aqueles que não são naturalmente calvos podem participar da promoção. Basta solicitar ao barbeiro o ‘modelo de corte’ —o ‘calvo drive-thru’— e garantir o sanduíche grátis.
Como ganhar um sanduíche no Burger King?
A campanha, intitulada ‘Calvo Drive-Thru’, estará em vigor entre os dias 27 e 31 de março, exclusivamente para pedidos realizados pelo drive-thru nas lojas participantes.
Durante esse período, todas as pessoas que apresentarem a ‘calvície drive-thru’ no BK Drive receberão um Whopper como brinde.
A promoção está limitada a um sanduíche por CPF e está sujeita à disponibilidade em estoque.