ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Brasil Paralelo alcança mais de 3 milhões de acessos em documentário sobre 1964

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O documentário “1964: O Brasil Entre Armas e Livros” já é um marco!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Lançado oficialmente no YouTube nesta última terça-feira (2), o longa-metragem que conta a história do regime militar no Brasil ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações em 48 horas.

Com direção de Filipe Valerim e Lucas Ferrugem, já conhecidos por realizarem outras obras na empresa, o documentário tem o objetivo de mostrar a versão do período da ditadura militar que traz à tona ‘verdades nunca antes contadas’.

O longa conta com a participação de William Waack, Rafael Nogueira, Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Luiz Philippe de Órleans e Bragança entre outros.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política A menos de uma semana das eleições, ‘pacote de bondades’ de Lula já custa R$ 271 bilhões
  2. Política Ricardo Salles desiste da candidatura ao Senado para apoiar Derrite e Prado
  3. Política Don Vargas, artista que rompeu com a esquerda, lança ‘Manifesto Arte Brasil’ e estreia no conservadorismo
  4. Política Aliados de Raquel Lyra comemoram fala de Lula em Pernambuco para ‘mulher votar em mulher’