Redes Sociais

Últimas

Boulos quer indultar Lula e colocar Temer na cadeia

Redação

Publicado

em

Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

O candidato à Presidência da República pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Guilherme Boulos, repetiu a falácia de que o ex-presidente Lula foi condenado sem provas em entrevista à TV Record nesta quinta-feira (16).

“O caso do presidente Lula é, no meu ponto de vista, uma condenação injusta”, afirmou. O candidato também criticou o juiz Sérgio Moro, dizendo que o mesmo “não foi isento”.

Boulos foi questionado sobre um possível indulto ao ex-presidente e disse que está em seus planos, além de dizer que gostaria de ver o atual presidente Michel Temer (MDB) preso e “ajudaria” a realizar sua prisão.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontra preso na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde 7 de abril, condenado há 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 após julgamento da Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites