Redes Sociais

Últimas

Boulos diz que está sendo censurado e culpa governo Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Boulos diz que está sendo censurado e culpa governo Bolsonaro 16
José Cícero da Silva | Agência Pública

O candidato derrotado do PSOL à Presidência da República em 2018, Guilherme Boulos, publicou um vídeo em que afirma que a sua palestra no Instituto Federal do Paraná (IFPR) está sendo censurada.

De acordo com o psolista, o procurador do IFPR enviou uma notificação informando que o encontro com os estudantes não vai acontecer.

Mesmo com a notificação, ele convocou os alunos e disse que estará no local para debater.

“A atividade vai acontecer, amanhã, no Instituto Federal do Paraná. Nos proibiram a entrada, o uso da sala, das dependências do Instituto, junto com os estudantes. Ela está mantida, nós não vamos aceitar arbítrio, nós não vamos aceitar proibição e veto”, afirmou.

O político também culpou o governo federal.

“É mais um arbítrio. Não é a primeira vez que, no governo Bolsonaro, se tenta impedir que se realizem eventos ligados à esquerda, críticos ao governo, ligados à oposição nas dependências de instituição de ensino”, disse.



 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites