ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Boris Johnson é levado para UTI

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, foi transferido pra unidade de terapia intensiva na tarde desta segunda (6), segundo informações do jornal The Guardian. Boris foi diagnosticado com Covid-19 e está internado desde domingo (5), no Hospital St Thomas, em Londres.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Durante a tarde desta segunda, a condição do primeiro-ministro piorou e, por recomendação de sua equipe médica, ele foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo do hospital St Thomas”, disse a assessoria de Johnson em uma nota oficial.

Segundo um porta-voz do governo, Boris está consciente e foi encaminhado para à unidade para o caso de precisar usar o respirador.

Ainda segundo o porta-voz, a pedido de Boris, o secretário de Relações Exteriores, Dominic Raab, vai responder pelo governo em sua ausência.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp