Redes Sociais

Últimas

Bolsonaro recebe alta da unidade semi-intensiva e vai para apartamento em hospital

Marcos Rocha

Publicado

em

Jair Bolsonaro | Divulgação

O presidente da República Jair Bolsonaro evolui com melhora clínica progressiva e recebeu alta da unidade de terapia semi-intensiva para o apartamento no Hospital Israelita Albert Einsten na manhã desta segunda-feira (11), segundo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com a equipe médica, o presidente “não apresenta dor, febre e segue com melhora do quadro pulmonar”. Ele teve a nutrição parenteral suspensa com a introdução da dieta leve, sendo mantido o suplemento nutricional.

Estão sendo mantidas também as medidas de prevenção de trombose venosa, realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Por ordem médica, as visitas permanecem restritas. O governador de São Paulo, João Doria, visitou o presidente na tarde desta segunda-feira e disse que ele deve ter alta ainda esta semana. Doria disse ainda que o presidente se reuniu com, pelo menos, um ministro hoje. 

 

CONTATO: [email protected] | Residente e natural de Campo Grande (MS), assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS), estudante de Ciências Jurídicas e editor-chefe do Conexão Política.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Isabel Machado

    11.02.2019 at 17:59

    Pra quem espalhou que o presidente estava morrendo, engula a boa notícia e chore. Nosso presidente é forte, mas, principalmente, recebe orações do bem todos os dias. Deus está com ele.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites