Redes Sociais

Últimas

Bolsonaro pretende adaptar a primeira emenda americana ao Brasil

Publicado

em

Reprodução / Internet

Nesta terça-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de censurar uma matéria do site O Antagonista e da revista Crusoé:

Acredito no Brasil e em suas instituições e respeito a autonomia dos poderes, como escrito em nossa Constituição. São princípios indispensáveis para uma democracia. Dito isso, minha posição sempre será favorável à liberdade de expressão, direito legítimo e inviolável”, escreveu o presidente.

Mas não parou por aí. Segundo informações da própria Crusoé, o presidente Jair Bolsonaro estaria avaliando enviar ao Congresso uma proposta de emenda à Constituição (PEC) que visa ampliar a proteção à liberdade de expressão, com foco na internet e na imprensa.

“A ideia seria fazer no Brasil uma adaptação da primeira emenda da constituição americana, que impede o Congresso dos Estados Unidos de aprovar leis limitando a liberdade de expressão e de impressa”, informou o site O Antagonista.

Presidente se manifesta sobre censura imposta pelo STF


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
5 Comentários

5 Comments

  1. Pingback: Bolsonaro pretende adaptar a primeira emenda americana ao Brasil – O Grito

  2. VAULDIR COSTA ANUNCIATO

    17.04.2019 at 11:16

    O LÍDER SABE O QUE FAZ E ELE RESSOA NO BRASIL UMA ONDA QUE VEIO LÁ DE FORA..POR ISSO TODOS ESTAMOS DE OLHO NO BREXIT..QUE SERÁ O SINAL MAIOR DESSA NOVA ERA DA DIREITA CONSERVADORA REVIVIDA NA HISTÓRIA.O BRASIL ESTÁ ENFIM SENDO RECONSTRUÍDO NO SEU ORIGINAL VERDE E AMARELO DE BAIXO PARA CIMA DE NOVO. VAMOS VER SE ESSA GERAÇÃO DA O DEVIDO VALOR E AJUDE MANTER E LEVAR PARA O FUTURO ESSE BRASIL PREVISTO…PELOS NOSSOS AVÓS..

  3. Alessandro

    17.04.2019 at 09:25

    Esse é o “fascista” que quer acabar com os direitos de liberdade de expressão? esquerdopata depois de ler essa matéria deveria enfiar a cabeça na privada e dar descarga

  4. Marcus Ritter

    17.04.2019 at 08:04

    É isso ai Pedro, o STF é que coíbe e o tirano é ele, avante nosso presidente faça esta proposta. Há, e relembre a mídia esquerdista que este fato pode chegar a eles, mas pensando bem, não, afinal estão afinadinhos com mais esta repressão, afinal é este tipo de mídia que esta comendo eles pelas beiradas. No fundo devem estar felizes.

  5. Pedro Augusto

    17.04.2019 at 06:51

    Que ditador hein! Nossa, estamos na ditadura! Oh, meu Deus, que tirano!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites