Redes Sociais

Últimas

Bolsonaro: “Eu não estou nem um pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone”

O presidente da República afirmou ter consciência de que seu celular é monitorado.

Marcos Rocha

Publicado

em

Bolsonaro: "Eu não estou nem um pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone" 17
Alan Santos | PR

Nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro declarou que eventuais ações de hackers em seu aparelho celular “não vão encontrar nada que comprometa”.

Durante entrevista coletiva em Manaus, o chefe do Executivo foi questionado sobre a notícia de que seu celular tinha sido alvo dos hackers presos na última terça-feira (21).

Bolsonaro afirmou ter consciência de que seu celular é monitorado.

“Eu achar que meu telefone não estava sendo monitorado por alguém seria muita infantilidade. Não apenas por eu ser capitão do Exército, conhecedor da questão da inteligência. Sempre tomei cuidado nas informações estratégicas, essas não são passadas via telefone”, declarou.

O presidente ainda disse que não estar “nem um pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone”.

“Não vão encontrar nada que comprometa. Por exemplo, o que estamos tratando com outros chefes de Estado, no tocante à Venezuela, as questões estratégicas para o Brasil, isso é conversado pessoalmente no gabinete. Perderam tempo comigo”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites