Redes Sociais

Últimas

Bia Kicis também relata ‘unfollow involuntário’ no perfil do Conexão Política

Lucas Gualtieri, Procurador da República de Minas Gerais, também se pronunciou sobre o caso.

Redação

Publicado

em

Bia Kicis também relata 'unfollow involuntário' no perfil do Conexão Política 15
Daniel Ferreira | Metrópoles

Desde a tarde deste último sábado (22), a página do Conexão Política no Twitter perdeu inexplicavelmente 150 mil seguidores — de 233 mil para 83 mil — ou seja, perdemos em algumas horas cerca de 63% dos seguidores que conquistamos nos últimos 2 anos.

Às 23h publicamos uma thread (sequência de tweets) informando nossos leitores sobre a limitação que nossa página começou a enfrentar após a cobertura das manifestações do dia 26 de maio e a queda repentina e inexplicável no número de seguidores.

Cientes dessa situação milhares de leitores do Conexão Política começaram a enviar seus relatos e denúncias para a hashtag #ConexaoPoliticaCENSURADO.

Por meio das redes sociais, a deputada federal Bia Kicis (PRP-DF) também relatou o ‘unfollow involuntário’.

“Eu havia deixado de seguir (involuntariamente) mas já voltei”, disse a parlamentar. 

Até o fechamento desta matéria, a hashtag #ConexaoPoliticaCENSURADO ocupava a 4° posição entre os assuntos mais comentados do Twitter. 


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites