Redes Sociais

Últimas

Assessora de imprensa de Sérgio Moro pede demissão do Ministério da Justiça

Davy Albuquerque

Publicado

em

Assessora de imprensa de Sérgio Moro pede demissão do Ministério da Justiça 19

Na tarde desta terça-feira (9), a jornalista Giselly Siqueira pediu demissão do cargo de assessora especial de comunicação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de Sérgio Moro.

Antes de trabalhar no Ministério da Justiça, Giselly foi assessora de comunicação em vários órgãos públicos, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) da gestão dos ministros Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Assessora de imprensa de Sérgio Moro pede demissão do Ministério da Justiça 20

Ela também chefiou a assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quando Gilmar Mendes presidiu a corte e foi da equipe de comunicação da Procuradoria-Geral da República na gestão de Antonio Fernando de Souza e de Roberto Gurgel.

Giselly Siqueira é casada com o também jornalista Vladimir Netto, autor do livro Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, obra publicada em 2016 e que foi usada na elaboração do roteiro da série O Mecanismo da Netflix.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites