Redes Sociais

Últimas

Arthur do Val é condenado a pagar 110 mil a Marcelo Freixo, do Socialismo e “Liberdade”

Redação

Publicado

em

Arthur do Val é condenado a pagar 110 mil a Marcelo Freixo, do Socialismo e "Liberdade" 20
Reprodução / Internet

Virou modinha os políticos “defensores da realidade” processarem civis e outros políticos que os desagradem em alguma fala.

Depois da deputada Maria do Rosário (PT) ter processado o comediante Danilo Gentili, e ter conseguido uma condenação (prisão), chegou a vez do deputado estadual por São Paulo, Arthur do Val.

Arthur foi condenado a indenizar Marcelo Freixo (PSOL) em 110 mil reais. Em vídeo em seu canal do YouTube declarou: “Obviamente eu vou recorrer; estou pessimista, pra ser sincero estou pessimista […] você faz um vídeo e é condenado a pagar 100 mil reais pra um político. E aí eu penso aqui: isso é censura ou não é? […]”

Freixo já havia conseguido um indenização do comediante Danilo Gentili, que em rede social mencionou que o psolista tinha relação com os Black Blocs.

“Eu digo com muita convicção: você pode fazer a força que você quiser, seja Marcelo Freixo, seja quem quer que seja, se você quiser me calar você não vai conseguir, cara! Você não vai conseguir! Eu já falei em outro vídeo e falo de novo: você pode arrancar todo centavo de dinheiro que eu tiver, você pode arrancar minha roupa, arrancar minha cueca, se você quiser; você nunca, nunca vai conseguir me mandar calar a boca. E eu espero que as pessoas sempre sigam esse exemplo: nunca deixem que um político ou alguém poderoso fale pra você calar a boca. Nunca deixe! Nunca Deixe! […]”, finalizou Arthur em seu vídeo.

O ativismo jurídico que presenciamos atualmente no país vem criando precedentes para uma terrível espiral do silêncio que, se continuar como vai, colocará temor tal sobre o povo que por sua vez, revestido de uma áurea de censura se calará, cobrindo os lábios com as mãos, temendo um processinho, que está na moda da elite esquerdista.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites