Redes Sociais

Últimas

Apresentador do SBT se pronuncia após homem cometer suicídio por ser chamado de ‘corno elétrico’ em telejornal da emissora

Em sua defesa, Marcão do Povo disse que pediu ao soldador que se “apegasse em Deus”.

Redação

Publicado

em

Apresentador do SBT se pronuncia após homem cometer suicídio por ser chamado de ‘corno elétrico’ em telejornal da emissora 20
Reprodução

Conforme noticiado pelo Conexão Política, o soldador Ailton Soares, de 38 anos, cometeu suicídio na manhã da última terça-feira (12) logo após ser chamado de ‘corno elétrico’ por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, telejornal do SBT.

Na reportagem, o homem aparecia pendurado em fios da rede elétrica e ameaça se matar. Ele dizia que sua mulher havia lhe traído com outro homem.

Diante disso, foi apelidado pelo telejornal de “corno elétrico” – virando alvo de piada.

Afirmando que iria procurar a Justiça, a esposa da vítima, Simone do Nascimento Soares, afirmou que Ailton era depressivo e era submetido a medicamentos há quase dois anos.

A resposta de Marcão do Povo

Nesta segunda-feira (18), o apresentador do primeiro Impacto do SBT, Marcão do Povo, resolveu se pronunciar sobre o caso.

Ele negou que tenha ofendido o homem e disse que jamais houve ‘humilhação’.

“Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus”.

E acrescentou:

“Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites