Conforme noticiado pelo Conexão Política, o soldador Ailton Soares, de 38 anos, cometeu suicídio na manhã da última terça-feira (12) logo após ser chamado de ‘corno elétrico’ por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, telejornal do SBT.
Na reportagem, o homem aparecia pendurado em fios da rede elétrica e ameaça se matar. Ele dizia que sua mulher havia lhe traído com outro homem.
Diante disso, foi apelidado pelo telejornal de “corno elétrico” – virando alvo de piada.
Afirmando que iria procurar a Justiça, a esposa da vítima, Simone do Nascimento Soares, afirmou que Ailton era depressivo e era submetido a medicamentos há quase dois anos.
A resposta de Marcão do Povo
Nesta segunda-feira (18), o apresentador do primeiro Impacto do SBT, Marcão do Povo, resolveu se pronunciar sobre o caso.
Ele negou que tenha ofendido o homem e disse que jamais houve ‘humilhação’.
“Eu fiz foi dizer que ninguém pode tirar a vida por conta de uma desilusão amorosa. Pedi para que não fizesse nada. Que ele se apegasse em Deus”.
E acrescentou:
“Ele estava separado como fiquei sabendo e pegou a mulher o traindo. Tentou tirar a vida várias vezes. Até que conseguiu. Por conta da mulher, que era seu grande amor, mas o colocou para fora de casa. Agora eu tenho culpa até disso?”