Na noite da última quarta-feira (22), o apresentador Sikêra Júnior deu um susto em seus colegas de trabalho do programa Alerta Nacional.
Ele passou mal enquanto apresentava a atração e quase não conseguiu terminar o noticiário, sendo substituído pela repórter Mayara Rocha.
Ao encerrar o programa, Sikêra pediu para que sua diretora lhe dispensasse e pediu orações aos fãs.
“Elis, posso ir embora? Eu vou embora, vou pra casa, não vou nem conseguir apresentar o [programa] regional hoje. Peçam a Deus, quem gosta deste velho, uma oração pra esse velho. Eu vou ficar muito feliz. Vou pra casa, ficar perto da minha mulher e do meu meu filho”, declarou o apresentador, visivelmente ofegante.
Na edição de quinta-feira (23), por meio de videoconferência, Sikêra veio a público e explicou que deve ficar afastado da TV durante os próximos dias por “precaução”.
O apresentador disse estar atendendo a um pedido do superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!, Franz Vacek, da diretora do programa, Elis, e do diretor-presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro.
Sikêra informou ainda que fez um exame para Covid-19, mas testou negativo para a doença.
“Estou me recuperando. É gripe. E toda gripe agora é suspeita. E como eu sou do grupo de risco, aí fica todo mundo cismado. Eu sempre gripei na minha vida, como qualquer cidadão, mas por este momento em especial, tá todo mundo meio com medo. Mas ontem fiz o teste de Covid e deu negativo, graças a Deus. Mas farei outro teste. Pra ficar tranquilo pra todo mundo, é preferível que eu fique em casa até segunda-feira”, declarou.
ASSISTA
https://www.youtube.com/watch?v=XbEodpNd-PA