Com o caso Filipe Ret em alta, internautas resgataram uma live entre o rapper e a cantora Anitta. No vídeo, a funkeira defende a legalização das drogas no país e cita a maconha, substância ilícita que levou Ret a ser alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A ação corresponde a uma investigação sobre distribuição de cigarros de maconha, que aconteceu em 23 de junho, em uma festa de aniversário.
Na transmissão, exibida dias atrás, Anitta citou —sem apresentar provas— uma série de resultados que, segundo ela, trariam benefícios para a sociedade ao conceder a comercialização da droga.
“Eu sou super a favor da legalização das drogas e da maconha… para que as pessoas possam ter empresas legalizadas, que pagam impostos, e que geram empregos […]”.
Ainda na ocasião, Anitta falou sobre o seu apoio a Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à presidência pelo PT. “Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio”, disparou, acrescentando que faria uma tatuagem com o nome do político.