Redes Sociais

Últimas

Após matéria divulgada pela Globo, ex-âncora da Band pede o impeachment de Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Após matéria divulgada pela Globo, ex-âncora da Band pede o impeachment de Bolsonaro 18
Reprodução | TV Bandeirantes

Após a matéria da Globo que tenta ligar a imagem do presidente Jair Bolsonaro ao assassinato da vereadora Marielle Franco, o ex-jornalista e âncora do jornal da Band, Fabio Pannunzio, passou a pedir o impedimento do chefe do Executivo.

Em publicação nas redes sociais, Pannunzio afirmou que soma sua voz “àquelas que já pedem claramente o impeachment de Bolsonaro”.

Pannunzio, no momento, segue fora da televisão.

No entanto, mesmo quando ainda apresentava o telejornal diário em sua antiga emissora, já publicava suas opiniões contrárias ao presidente da República.

Durante a campanha eleitoral em 2018, sem saber que estava sendo filmado, o jornalista comandou uma tietagem ao então candidato Guilherme Boulos (PSOL), logo após o primeiro debate entre os presidenciáveis.

Após perceber a gravação, Pannunzio pediu que o vídeo não fosse divulgado, mas as imagens vazaram e circularam na internet.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites