Redes Sociais

Últimas

Após dizer que ‘homem é lixo’, influenciadora perde contrato com marca gamer

Davy Albuquerque

Publicado

em

Reprodução Twitter

Na última sexta-feira (21) Gabriela Catuzzo, conhecida por jogar videogames e fazer transmissões ao vivo durante as partidas, postou uma foto montada em um touro mecânico. Alguns minutos depois um seguidor comentou uma ofensa e Gabriela respondeu: “é por isso que homem é lixo”.

A postagem viralizou e Gabriela recebeu muitos outras mensagens de pessoas incomodadas com a generalização. Até que os comentários chegaram até a empresa Razer, fabricante de periféricos e acessórios de jogos eletrônicos, que havia contratado a influencer para divulgar os produtos da marca.

Pressionada por parte de seus clientes, a empresa divulgou nesta segunda-feira (24) um comunicado afirmando que a opinião de Gabriela não é a opinião da Razer e que o contrato dela não será renovado. Leia o texto completo:


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

 

Nasci no estado do Rio de Janeiro. Sou brasileiro com orgulho, cristão por convicção e política por vocação. Colunista político do Conexão Política.

alan correa criação de sites