Após descoberta de tweets preconceituosos, Bruno Gagliasso perde patrocínio

Autor: 7 Comentários Compartilhar:
Imagem: Reprodução/YouTube

Após a descoberta de vários tweets considerados preconceituosos envolvendo homossexuais e mulheres, o ator Bruno Gagliasso começa a perder patrocínios.

O Banco Itaú, através do Twitter, informou que “não aceita qualquer tipo de preconceito e discrimininação” e que “o ator citado não faz mais parte das campanhas ativas“.

Até o momento, faltam os posicionamentos de outros cinco patrocinadores, sendo: Nextel Brasil, Renault Brasil, Listerine Brasil, Havaianas Brasil e Olympikus Brasil.

ENTENDA

Nesta semana, após uma piada com o jogador Mbappé, antigos tweets do youtuber Júlio Cocielo foram descobertos por internautas, causando uma debandada de patrocinadores do canal do artista.

O ator Bruno Gagliasso foi para o ataque e pediu boicote aos vídeos do rapaz, mas os seguidores do ator também encontraram mensagens do global de teor preconceituoso envolvendo mulheres e homossexuais.

Post anterior

A vitória de Miss transgênero e a falência do movimento feminista

Próximo post

“Ô Bolsonaro, olha pra mim”, diz mulher em possível estado de embriaguez

Você pode gostar também:

7 Comentários

  1. Esse senhor, nunca me enganou, eu sempre soube que ele adotou a menina, apenas para levantar o ego, com tantas crianças no Brasil , na miséria, ele quis posar de Badd pity e Angelina.. um dia a verdade sempre aparece….

  2. Esse bar deveria promover grátis uma rodada gigante acompanhada de churrasco, comemorando o encarceramento do “paladino do mal” , Gilmar Mendes.

  3. Morreu pelo próprio veneno …o politicamente correto. Mas é certo que o galãzinho , ícone da defesa do politicamente correto, foi muito além. Bem feito!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.