Redes Sociais

Últimas

Após descoberta de tweets preconceituosos, Bruno Gagliasso perde patrocínio

Marcos Rocha

Publicado

em

Após descoberta de tweets preconceituosos, Bruno Gagliasso perde patrocínio 15
Imagem: Reprodução/YouTube

Após a descoberta de vários tweets considerados preconceituosos envolvendo homossexuais e mulheres, o ator Bruno Gagliasso começa a perder patrocínios.

O Banco Itaú, através do Twitter, informou que “não aceita qualquer tipo de preconceito e discrimininação” e que “o ator citado não faz mais parte das campanhas ativas“.

Até o momento, faltam os posicionamentos de outros cinco patrocinadores, sendo: Nextel Brasil, Renault Brasil, Listerine Brasil, Havaianas Brasil e Olympikus Brasil.

ENTENDA

Nesta semana, após uma piada com o jogador Mbappé, antigos tweets do youtuber Júlio Cocielo foram descobertos por internautas, causando uma debandada de patrocinadores do canal do artista.

O ator Bruno Gagliasso foi para o ataque e pediu boicote aos vídeos do rapaz, mas os seguidores do ator também encontraram mensagens do global de teor preconceituoso envolvendo mulheres e homossexuais.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites