Um torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube (SPFC), chamado Adriano Ribeiro, enfrentou uma batalha para registrar o nome de seu filho recém-nascido, nascido em 14 de julho, como Rogério Mito Coelho do Nascimento. O registro inicial foi negado pelo cartório em São Paulo, e, para realizar o sonho de homenagear o maior ídolo do Tricolor paulista, ele precisou obter uma autorização especial de um juiz.
Adriano, morador do bairro Jardim Varginha, em São Paulo, conta que sua família, composta em grande parte por torcedores do São Paulo, considerou essa homenagem como algo muito especial. Ele recusou as sugestões de nomes dadas pela esposa, Beatriz Aparecida, e insistiu no nome inusitado de Rogério Mito.
Sua admiração por Rogério Ceni, o lendário goleiro artilheiro e ex-capitão do São Paulo, começou nos anos 1990, quando ainda era adolescente. Ao longo dos anos, Ceni se tornou uma referência como jogador, ídolo e pessoa para Adriano, que acompanhou suas partidas no estádio e celebrou seus gols e títulos.
Finalmente, o pequeno Rogério Mito Coelho do Nascimento veio ao mundo na Maternidade Vida, pesando 3,250 kg e medindo 0,49 cm de comprimento. Vestindo orgulhosamente o traje tricolor, o bebê está bem e traz consigo a honra de ser nomeado em homenagem ao grande ídolo do São Paulo.