Nesta quarta-feira (17), a jornalista Mari Palma anunciou que está deixando a TV Globo depois de passar 11 anos na empresa. Ela publicou um relato nas redes sociais, em que relembrou sua trajetória na emissora e as mudanças em sua vida.
A demissão ocorre alguns dias depois de seu namorado, o repórter Phelipe Siani, também anunciar que estava deixando a Globo.
De acordo com o site Notícias da TV, a CNN Brasil havia feito uma proposta para o casal. Tanto Siani quanto Mari Palma chegaram a comunicar o contato da concorrente aos chefes, mas não receberam uma contraproposta.
Ao ser questionada em sua conta do Instagram para onde ela iria agora, Mari Palma respondeu que dará mais informações em breve.
Veja a mensagem de despedida de Mari Palma:
É hora de dizer tchau!
O crachá tá todo desgastado assim porque tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). Essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. A Globo foi meu primeiro e único emprego.
Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida. mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis – isso porque lá dentro eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata.
Nesses 11 anos, eu fiz tanta coisa: comecei no digital, fazendo chats, arrumando estúdio, passando cabo no chão; depois fui pra redes sociais e notícias no G1; aí virei editora do site do Bem Estar; aí fui pra TV aberta ao vivo, sem TP, com o G1 em 1 minuto; virei a vida em 360 graus no Fantástico; depois fui me aventurar no esporte e terminei meu ciclo no Mais Você.
E sabe o que eu acho engraçado? Notícias por aí sempre classificaram minhas mudanças como “promoção” ou “rebaixamento”, “boas” ou “ruins”. Sendo que na verdade, mudanças são sempre importantes e positivas, né? Cada passo que eu dei me fez aprender uma coisa diferente, me fez descobrir onde eu me encaixo melhor e o que eu mais gosto de fazer.
Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar – sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois.
Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!
Obrigada Rede Globo por tudo!
OBS: como o Phelipe Siani já disse, não acreditem em tudo que vocês leem na internet. Se quiserem saber de alguma coisa, perguntem aqui pra gente.
Com informações, Pleno News
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR