Ana Amélia declara apoio a Bolsonaro

Autor: 5 Comentários Compartilhar:
Imagem: Agência Senado

A ex-senadora e vice de Geraldo Alckmin nas eleições de 2018, Ana Amélia (PP), declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro neste segundo turno.

Numa publicação feita nas redes sociais, Ana Amélia confirmou a informação veiculada pela Revista Crusoé e aproveitou para emendar críticas ao PT:

“Nas grandes decisões, os gaúchos não admitem neutralidade! Fui uma das maiores defensoras do impeachment  de Dilma Rousseff e uma das vozes mais fortes no Senado contra o desgoverno do PT no Brasil. Não quero que o país corra o risco da volta do PT ao poder.”

A ex-senadora gaúcha também completou:

“[A volta do PT] será uma ameaça à democracia e, especialmente, à Lava Jato. Por essas razões, seguirei a decisão do PP/RS, apoiando no segundo turno a candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República”.

 

Post anterior

Fernando Haddad responde a 32 processos na Justiça, afirma revista ISTOÉ

Próximo post

“Bolsa Crack”: Bolsonaro deve atacar programa de Haddad em campanha de 2° turno

Você pode gostar também:

5 Comentários

  1. O ESTRAGO JÁ FOI FEITO EM SUA CARREIRA, SENADORA ANA AMELIA; O SEU IMBECIL CANDIDATO ALCKMIN DEVERIA TER DESDE O COMEÇO ATACADO AO PETISMO COMO SE DEVERIA ATACAR IGUAL BOLSONARO FEZ…SEMPRE.PREFERIU ATACAR BOLSONARO E DA FORMA A MAIS MOLEQUE, A MAIS MEDÍOCRE E COM SUA AJUDA, ALCKMIN ATACOU DA MANEIRA A MAIS IDIOTA QUE É BEM A CARA DELE..E A SUA AGORA ENTÃO NA SUA FRACA AUTOCRÍTICA..OS 4 % DO CANDIDATO NULO QUE É PARA O BRASIL, O SR. ALCKMIN PODERIAM ESTAR NAS CONTAS DE BOLSONARO E HOJE ESTARÍAMOS JÁ COM PRESIDENTE ELEITO.NÃO VÃO OS DOIS ESCAPAR DO DESTINO DE TODO FARSANTE, QUE – POR CAUSA DE PODER ILUSÓRIO E CONCEITOS DELIRANTES SOBRE IDEOLOGIA E POLÍTICA SEUS FINS JUSTIFICAM SEUS MEIOS – SERÁ O ESCÁRNIO ATÉ AO TÚMULO.O BRASIL GRANDIOSO QUE É ELE ESTEVE ATÉ AGORA APODRECIDO POR CASTAS DE VISÕES RASTEIRAS SECULARES E, UMA MASSA IMENSA SEM TV, SEM FUNDO PARTIDÁRIO E ATACADO PELO SISTEMA TODO, TEVE AS REDES SOCIAIS À FAVOR QUE ABRAÇOU A CAUSA DO GIGANTE NACIONAL DESPERTADO, VIVENDO HOJE UMA GUERRILHA E CORRUPÇÃO COLOSSAIS – ESTANDO AGORA EM 2018 RUMO A SEU DESTINO, QUE GRUPOS DE POLÍTICOS COMO OS QUAIS A SENHORA FAZ PARTE – JÁ ERRARA COM AÉCIO NEVES E INSISTIU NO SEU ERRO – JAMAIS ESTARÃO NO MEIO DESSA LIBERTAÇÃO E MARCHA AO FUTURO.

    1. WOW ! WOW ! Oque posso dizer sobre esse fantástico texto , que desequilibra o mais preparado escritor, que mudando uma vírgula do seu texto , destruiu todo o conceito de vida ,que ele representava diante da Sociedade .!
      CONGRATULATIONS !!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.