Imagem: Divulgação | NOVO
Após Janaina Paschoal realizar uma proposta a João Amoêdo no sábado (28) a noite para que apoiasse a candidatura de Jair Bolsonaro, o Partido Novo publicou, na segunda-feira (30), um comunicado em sua conta no Twitter.
“Janaína é uma liderança ascendente da política brasileira e estamos certos de suas boas intenções ao sugerir uma articulação política para o bem do Brasil. A proposta, no entanto, é uma impossibilidade”, diz Amoêdo.
De acordo com o partido, à candidatura de Amoêdo “não será retirada em nenhuma hipótese” e este assunto “jamais esteve em discussão pelo partido”.
A candidatura de João Amoêdo não será retirada em nenhuma hipótese e este assunto jamais esteve em discussão pelo partido. O NOVO está convicto de que João Amoêdo é seu melhor representante.
— NOVO 30 (@partidonovo30) July 30, 2018
Finalizando, o Partido Novo declarou: “Nossa coligação é com o cidadão que anseia por renovação. Entendemos que está nas mãos do povo brasileiro escolher continuar com as velhas práticas políticas ou se deseja a renovação com coerência, valores, projetos e exemplos práticos. Vamos continuar fazendo o certo para mudar o Brasil.”