Redes Sociais

Últimas

Amoêdo aparece em terceiro lugar em pesquisa espontânea

Matheus F. Romero

Publicado

em

Amoêdo aparece em terceiro lugar em pesquisa espontânea 15
Imagem: Michael Melo/Metropoles

Na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (27) feita pelo Instituto FSB e encomendada pelo BTG Pactual, o candidato do Partido Novo João Amoedo aparece em terceiro lugar na pesquisa espontânea – quando o entrevistador não apresenta os candidatos ao entrevistado.

O candidato do Partido Novo aparece com 3% das intenções de voto, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL), com 19%, e Lula (PT), que aparece com 26% mas deve ser impedido de concorrer devido à Lei da Ficha Limpa.

João Amoêdo supera Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), ambos com 2% e Álvaro Dias, que aparece com 1%.

Amoêdo aparece em terceiro lugar em pesquisa espontânea 16

Imagem: Reprodução

Na pesquisa estimulada – quando o entrevistador apresenta os candidatos ao entrevistado – em cenário sem o presidiário Lula, Amoêdo aparece com 4% das intenções, estando à frente de Álvaro Dias (Podemos), que aparece com 3%, mas fica atrás de Marina Silva, que aparece em segundo com 15%, Geraldo Alckmin com 9%, Ciro Gomes com 8% e Fernando Haddad (possível candidato do PT) com 5%. Nesse cenário Jair Bolsonaro lidera com 24% das intenções de voto.

Amoêdo aparece em terceiro lugar em pesquisa espontânea 17

Imagem: Reprodução

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites