Redes Sociais

Últimas

Amigo de modelo que sofreu mal súbito na SPFW lamenta o ocorrido

Redação

Publicado

em

Alexandre Schneider | Getty Images

O portal Universa, do UOL, registrou o relato de um amigo do modelo Tales Cotta, que morreu neste sábado, 27, depois de sofrer um mal súbito durante um desfile da São Paulo Fashion Week.

Nas últimas mensagens que ele me mandou, me pediu que assistisse aos desfiles, que ele usar uma roupa linda e que, neste ano, ia se consagrar nas passarelas”, disse o amigo Faelo Riberio, dona da agência All Models, do Espírito Santo, primeira da qual Soares fez parte.

E completou:

“Éramos muito amigos. Ele sempre dizia que, quando estivesse na passarela, eu estaria com ele. Tales morreu fazendo o que mais amava.”

Graduado em educação física , Tales gostava de praticar exercícios físicos e manter o cuidado com a saúde.

Entenda o caso

De nome artístico Tales Cotta, de 26 anos, morreu após um mal súbito durante o desfile do evento São Paulo Fashion Week.

Ele caiu assim que virou para sair da passarela.

A princípio , os convidados imaginaram se tratar de uma performance.

Mas logo a música cessou e a brigada de emergência invadiu a passarela.

A equipe de socorristas do evento logo o atendeu, colocando-o na maca aos olhares desesperados da plateia.

Em nota, o SPFW escreveu:

O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites