Alexandre Frota segue fazendo críticas contra Jair Bolsonaro.
Em entrevista à Época, Frota foi questionado sobre a sua relação com o Presidente da República.
Em resposta, o ex-ator pornô e atual Deputado Federal, disse:
“Já foi melhor. Um dia desses ele até me mandou calar a boca. Eu também acho que Jair fala muito. Você vê, ele arrancou um dente agora, ficou três dias sem dizer nada, e a gente ficou três dias sem problema.“
Frota também fez questão de enfatizar que “era eu que carregava ele [Jair] para todo lugar em São Paulo. Quando ele ia dar palestra e tinha medo de que a CUT ou o MTST atrapalhassem, quem chamava dez, quinze amigos da academia para fazer a segurança, buscar no aeroporto, levar para almoçar era eu. Parece que ele se esqueceu de tudo isso no dia em que chegou ao Planalto (…)“.
Segundo ele, Bolsonaro teve “poucos” méritos na vitória da Reforma da Previdência, e que se Rodrigo Maia “soltasse a mão” dele, “já era”.
E completou:
Eu aprendi muito cedo na Câmara que você não tem muito tempo para se decepcionar com as pessoas. Mas quem mais me decepcionou, com toda a certeza, foi o Bolsonaro.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR