Redes Sociais

Últimas

Alckmin associa Ciro, Meirelles e Marina ao PT

Matheus F. Romero

Publicado

em

Imagem: Paulo Whitaker/Reuters

Em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (12), o candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, associa seus adversários Ciro e Marina, que disputam com o tucano pela vaga no segundo turno, e Meirelles ao PT.

O presidenciável publicou em sua rede social:

“Temos nessa eleição os adoradores do PT e do Lula. Ciro foi ministro de Lula, apoiou até a Dilma. Meirelles se vangloria de ter sido presidente do BC do PT. E Marina foi por mais de 20 anos do PT. Agora, Haddad. É inacreditável lançarem uma candidatura na porta da penitenciária.

Nós precisamos ver quem pode vencer o PT, para o país não voltar a andar para trás. Basta ver a simulação de segundo turno para perceber que o Bolsonaro é um passaporte para a volta do PT. Você vota num, elege o outro.”

Quando diz que “Bolsonaro é um passaporte para a volta do PT”, se refere às projeções do Datafolha e do Ibope para um segundo turno entre o candidato do PSL e Fernando Haddad, do PT, no qual os dois têm um empate técnico.

Estudante, músico e defensor da liberdade.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Alberto de Araujo

    12.09.2018 at 20:14

    A volta do PT ao poder é inimaginável.É sentar no meio fio e chorar convulsivamente. O falecimento do futuro e o inferno no presente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites