Redes Sociais

Estados Unidos

‘Ainda não acabou!’: líderes cristãos americanos encorajam cristãos a perseverar em oração

Thaís Garcia

Publicado

em

White House

Muitos líderes cristãos nos Estados Unidos acreditam que o favor de Deus está sobre o Presidente Donald Trump e que ele ganhará um segundo mandato. Embora a fé de muitos esteja sendo provada devido às previsões declaradas pela mídia, os líderes dizem que a batalha não acabou. Eles encorajam a igreja a orar e esperar por um mover divino.

O evangelista americano, Rev. Franklin Graham, foi às redes sociais encorajar os cristãos de todo o mundo a perseverar em oração e disse que ainda “não acabou”.

“Ainda não acabou! Precisamos continuar a orar pelo Presidente e Vice-presidente e pelo resultado desta eleição; A minha oração é que tenhamos mais quatro anos de liderança que defenda a liberdade religiosa, apoie a lei e a ordem, e seja o governo mais pró-vida de todos. Esse não é o momento de desistir, nem parar de pedir a ajuda e misericórdia de Deus sobre esse país. Espero que seguidores do Senhor Jesus Cristo em todos os lugares se juntem a mim para orar”, escreveu Graham no Facebook.

A escritora e líder cristã Kat Kerr disse em uma entrevista a Steve Schultz, do ministério cristão ‘Elijah List’, que Deus estaria se preparando para revelar a corrupção e o mal, e que será uma exposição esmagadora.

“As rochas estão prestes a se mover e Trump será o Presidente, não importa o que você ouça”, disse Kerr. “Vai começar com um telefonema e posso te dizer, você vai ficar chocado ao ver quanta exposição vem disso, mas Trump vai ganhar, ele será o Presidente dos Estados Unidos, ele vai se sentar naquele gabinete por mais 4 anos e Deus fará a Sua Vontade neste país.”

Outro líder cristão americano, Jeremiah Johnson, acredita que antes de Trump ser declarado o vencedor, Biden pode anunciar prematuramente que ele é o próximo Presidente dos Estados Unidos. Johnson escreveu para seus seguidores:

“Ou um espírito mentiroso encheu a boca de inúmeras vozes proféticas confiáveis ​​na América ou Donald J. Trump realmente ganhou a presidência e estamos testemunhando um plano diabólico e maligno se desdobrando para roubar a eleição.”

No início deste ano, Johnson compartilhou um sonho que teve em que Trump participava de uma corrida que ele acreditava ser sobre a eleição.

“E a cerca de 100 metros do final, ele tropeçou e caiu e não conseguiu se levantar, a multidão estava cuspindo nele, zombando dele e, de repente, duas mulheres mais velhas que eu sabia serem baby boomers [pessoas nascidas entre aproximadamente 1945 e 1955], de alguma forma conseguiram passar através da multidão e sobrenaturalmente ergueram Donald Trump e o ajudaram a chegar ao final. Eu acredito que Deus está chamando os baby boomers desta nação para tomar suas posições e acreditar comigo que o melhor ainda está por vir”, disse Johnson.

Duas semanas antes da eleição, a líder religiosa Denise Goulet, da Igreja Internacional de Las Vegas, declarou palavras de benção sobre o Presidente Trump e uma segunda vitória, enquanto ele participava do culto de domingo. Goulet se juntou a um coro de outras vozes de líderes cristãos que acreditam que Deus concederá a Trump a vitória dessas eleições, incluindo Pat Robertson, fundador da rede de televisão TBN e da Christian Broadcasting Network.

“Quero dizer sem dúvida, Trump vai ganhar a eleição”, disse Robertson durante uma transmissão do programa ‘Clube dos 700’.

Mais um líder cristão de oração, Lou Engle, disse que não é hora de se desesperar, mas sim da igreja orar como a história bíblica da Rainha Ester para que a corrupção e a fraude eleitoral sejam expostas.

“Expor, expor … foi o que aconteceu a Hamã, um jejum de Ester de três dias e então uma cena surge em que, literalmente, Ester expõe Hamã e uma reversão repentina ocorre”, disse Engle.

No livro bíblico de Amós, capítulo 3: 7, está escrito que Deus não faz nada sem revelar Seu plano a seus servos. E essas vozes de líderes cristãos atuais dizem que a luta ainda não acabou; e elas apontam para o que a Bíblia ensina: o povo deve jejuar e orar enquanto a batalha não é vencida.

alan correa criação de sites