Redes Sociais

Últimas

Agradecimento aos 100 mil seguidores no Twitter

Redação

Publicado

em

Agradecimento aos 100 mil seguidores no Twitter 19
Imagem: Divulgação | Conexão Política

O Conexão Política vem ganhando notoriedade e espaço na mídia brasileira. Isso aumenta a nossa responsabilidade com nossos seguidores e leitores.

Temos como principal valor levar a verdade, na contra mão do que a imprensa aponta com seu viés, muitas vezes enviesado pela hegemonia cultural marxista.

Trazemos sempre comentários, entrevistas, observações e textos inéditos por meio de nossos colunistas.

A boa tomada de decisões depende de pessoas que tenham fatos confiáveis ​​e precisos colocados em um contexto significativo.

O jornalismo não busca a verdade em um sentido absoluto ou filosófico, mas em uma capacidade que é mais realista, até onde podemos alcançar.

O jornalismo deve ser tão transparente quanto possível sobre fontes e métodos para que o público possa fazer sua própria avaliação da informação.

Desde 2016 estamos trazendo informações com base na realidade dos fatos, e pretendemos continuar sempre assim.

Temos hoje uma equipe bem maior que tínhamos no início, e fazemos o possível para trazer ao nosso site pessoas interessantes e capacitadas.

À medida que os cidadãos encontram um fluxo cada vez maior de dados, eles têm mais necessidade — não menos — de fornecedores de informações dedicados a encontrar e verificar as notícias e colocá-las em contexto.

Dias atrás, o Conexão Política foi acusado pela Folha de São Paulo de ser um ‘site obscuro’. 

Diferente deles, o nosso objetivo sempre foi transmitir os fatos para aos nossos seguidores — sem distorções, sem paixões, sem dinheiro público. No entanto, para essas mídias tradicionais é muito complexo unir esses três fundamentos.

Eles, da mídia tradicional, tentam utilizar a pouca influência que ainda possuem para desqualificar o nosso árduo trabalho.

Quem levou esta mídia para essa situação degradante não fomos nós, mas a sua ineficiência e a falta para com milhares de brasileiros. 

A verdade é que nós, mídia independentes, somos a maior ameaça para as mídias tradicionais e todos aqueles interessados em lucrar com a desinformação. 

A única coisa obscura é a situação da mídia tradicional que, de tanto mentir e omitir, perderam o essencial: a credibilidade do povo íntegro.

Nosso crescimento constante e números de engajamentos provam isso. O monopólio da informação acabou! 

E, partindo deste princípio, alcançamos o número de 100 mil seguidores no Twitter, rede ao qual estabelecemos uma prioridade maior em exercício.

Expressamos imensa gratidão por termos sido a mídia, aquela que media a informação, escolhida por todos vocês.

Graças a vocês que somos grandes, e seremos maiores ainda.

O nosso muito obrigado!

Att. Editorial Conexão Política.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites