ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Advogado pode ter sido morto por disputa de herança

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida
Imagem: Divulgação

Familiares do advogado André Ambrósio Ribeiro, assassinado na última quinta (12), suspeitam que o crime foi motivado por disputa por herança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O crime ocorreu em Caruaru, Agreste de Pernambuco, por volta das 17h. Ribeiro foi morto com cinco tiros na cabeça.

De acordo com o parente ouvido pela reportagem, a irmã mais velha de André foi também morta por execução, há 20 anos, no bairro da Boa Vista, no Recife.

“Ela foi abordada por motoqueiros e levou dois tiros na cabeça”, O inquérito foi inconclusivo, mas ele (André) e o filho dela (da vítima) estavam fora investigados na ocasião. Não provaram quem cometeu”, disse a fonte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Com informações, Tatiana Notaro e Renata Coutinho, da Folha Pe.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp
  2. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  3. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  4. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT